Brasil e o mundo, edição nº 2.000

Às vésperas do quarto aniversário da página, temos a honra de apresentar nossa edição nº 2.000. Meta não fixadas, mas cheios de energia para dobra-la mais uma vez, agora com o nosso livro publicado.

Se nossos 90 mil visitantes, que visualizaram mais de 150 mil vezes as publicações tiverem se animado, pouco que seja, a ajudar a construir um mundo de paz e desenvolvimento, acredito que estejamos cumprindo nossa modesta missão.

Baixe aqui a obra completa —>

Paz que segue um sonho da Humanidade, aviltada pelo crescente recrudescimento do fascismo outrora derrotado na face da Terra.

Uma calamidade não natural, agravada pelo surto pandêmico que assolou o planeta e teve combate negado pelo governo, em terra brasileira. Mas o Brasil foi mais forte e se livrou, a duras penas, de Bolsonaro.

O país sofre sob o modelo rentístico-dependente

A reconstrução do país é ainda um projeto, que muito trabalho e luta política demanda.

Trabalho que contou com as sugestões autorais, publicadas no Brasil e o mundo e encaminhadas às autoridades competentes.

E o centenário do partido mais antigo do Brasil.

Pudemos também afirmar a nossa identidade nacional brasileira nesse segundo milhar.

E buscar na ciência e na tecnologia tudo aquilo que melhore a vida das pessoas.

Aprofundamos nossos estudos sobre os clássicos das ciências sociais.

E contamos um pouco mais da história do Brasil.

e do mundo.

Sempre de olho do futuro.

Procuramos inovar sempre.

Manchetes diárias
Dicas culturais
Resenhas HP
Humor

Estivemos nas redes e no rádio ministrando cursos sobre o dinheiro e debatendo muitos dos temas apontados nesta edição especial. Tudo junto e misturado em uma página especial, para você assistir tudo.

E relembramos nossas experiências de vida, sem perder a ternura jamais.

Releia a edição nº 1.000 e as edições de aniversário:

202020212022

Publicado por Iso Sendacz

Engenheiro Mecânico pela EESC-USP, Especialista aposentado do Banco Central, diretor do Sindicato dos Escritores no Estado de São Paulo e da Engenharia pela Democracia, conselheiro da Casa do Povo, Sinal, CNTU e Aguaviva, membro do Partido Comunista do Brasil. Foi presidente regional e diretor nacional do Sinal. Nascido no Bom Retiro, São Paulo, mora em Santos.

Um comentário em “Brasil e o mundo, edição nº 2.000

Deixe um comentário