Toda a verdade em 8 páginas
O empresário Mario Bernardini, membro do Conselho Superior de Economia da Fiesp, afirmou em encontro com os trabalhadores: “Não se cresce sem investir. Se o Brasil tivesse crescido, não igual à China, mas igual à média mundial nos últimos quarenta anos, em vez de crescer o que cresceu, nosso PIB de hoje seria o dobro ou um pouco mais do dobro do que é atualmente”. Veja a íntegra da manifestação.
Adilson Araujo, da CTB e Rafael Lucchesi, da CNI, também contribuiram ao debate. E Kliass pergunta: cadê o corte dos juros?
Ao convocar seu Congresso, o PCdoB defendeu a união contra a elite financeira e os direitos sociais. Em resolução nacional, o PT seguiu na mesma linha. Já Bolsonaro acumula provas criminais contra a democracia. Veja a ameaça aos altos mandos das FFAA.

Enquanto em São Paulo a crise de segurança é atribuída ao secretário Derrite e no Paraná o dono das falidas Americanas pode ser o gestor das escolas públicas, o governo federal investe na produção de chips de computador. Siga o avanço do MCTI.
A tensão no Médio Oriente cresce com o assalto dos terroristas a Damasco, capital da Síria, com apoio de Biden, que perdoou os crimes pelos quais seu filho foi condenado nos EUA. Centrais se mobilizam na Argentina contra o arrocho e franceses derruba o governo por cortes nas aposentadorias. China e Rússia repudiam taxação dos BRICS pretendida por Trump. Siga a cobertura internacional.
O campeão da Libertadores vence pela terceira vez o Campeonato Brasileiro e faz história em 2024. Botafogo foi “o melhor em cada jogo”.
Edição seguinte
Acompanhe a Hora do Povo no canal do Whatsapp.




3 comentários em “Hora do Povo – Edição nº 3.983”