Mariana Moura: vote com ciência

Em tempos de negacionismo em escala estatal, São Paulo conta com a doutora em energia pela USP e bacharel em Relações Internacionais Mariana Moura (PCdoB – 65300) como postulante à Assembleia Legislativa paulista. Atualmente, leciona e pesquisa na Universidade de São Paulo e integra a Engenharia pela Democracia.

Com o deputado federal Orlando Silva, em defesa da ciência no MASP

Mariana é co-fundadora dos Cientistas Engajados, formado em 2018 por pesquisadores que têm como sonho comum a composição de uma bancada do conhecimento nas instâncias formais da política brasileira. As candidaturas dos Cientistas Engajados são orientadas pela preocupação com os crescentes retrocessos na política nacional de ciência e tecnologia, assim como pela notória ausência de fundamentação científica na formulação das políticas públicas.

Segunda ela, integrante da Frente Ampla Democrática Socioambiental, “na hora de governar, devemos aprender com as pesquisas nas áreas da saúde, economia, educação, meio ambiente e muitas outras. A Ciência mostra que tem muitas respostas, cabe a nós colocá-las em prática“!

Em 11 de Agosto, a aula de Mariana Moura (PCdoB – 65300) foi na rua: “precisamos que a Ciência brasileira continue existindo e cumprindo seu papel na nossa sociedade“.

São Paulo precisa e merece Mariana Moura (65300) como sua deputada estadual, ao lado de Orlando Silva (6565) na Câmara Federal.

Publicado por Iso Sendacz

Engenheiro Mecânico pela EESC-USP, Especialista aposentado do Banco Central, conselheiro da Casa do Povo, EngD, CNTU e Aguaviva, membro da direção estadual paulista do Partido Comunista do Brasil. Foi presidente regional e diretor nacional do Sinal. Nascido no Bom Retiro, São Paulo, mora em Santos.

2 comentários em “Mariana Moura: vote com ciência

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: