Carina Vitral: “é caiçara, feminista e sem igual”

A jovem economista Carina Vitral (PCdoB, 65180) combina conhecimento e energia para representar a Baixada Santista na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Em 2016 concorreu à Prefeitura de Santos, alcançando o segundo lugar com quase 15 mil votos. Votação que mais que dobrou no pleito seguinte, quando pela primeira vez concorreu a deputada estadual.

A ex-presidente da UNE, sucessora mediata de Orlando Silva entre os estudantes universitários, Carina garante que na dará “nenhum minuto de paz para os inimigos da educação“! E conclama à participação feminina: “9 décadas depois da conquista do direito ao voto pras mulheres no Brasil, nossa presença no Parlamento ainda é pífia”.

A Baixada Santista precisa e merece Carina Vitral (PCdoB, 65180) na Alesp, ao lado de Orlando Silva (6565) na Câmara Federal.

Foram muitos os retrocessos vividos pelas mulheres, pela juventude, e pela população brasileira nesse último período. O Bolsonaro, o bolsonarismo e o conservadorismo são roupas que não podem mais continuar nos vestindo! Precisamos de um governo que ouça a voz do povo, que respeite a democracia, que seja amigo do progresso e da igualdade.

Quem como Carina por toda a vida carrega no peito um coração de estudante, sabe que a UNE somos nós, nossa força e nossa voz e caminha junto pelo Brasil e pelo desenvolvimento do Estado líder da Federação.

Publicado por Iso Sendacz

Engenheiro Mecânico pela EESC-USP, Especialista aposentado do Banco Central, conselheiro da Casa do Povo, EngD, CNTU e Aguaviva, membro da direção estadual paulista do Partido Comunista do Brasil. Foi presidente regional e diretor nacional do Sinal. Nascido no Bom Retiro, São Paulo, mora em Santos.

Um comentário em “Carina Vitral: “é caiçara, feminista e sem igual”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: