Orlando Silva e Mariana Moura: compromisso com a restauração do TAIB

A Casa do Povo recebeu a visita da Doutora em Energia pela USP Mariana Moura, que conjuntamente com o Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal, Deputado Orlando Silva, firmou compromisso de apoio à reforma do TAIB e à obra sociocultural da Casa.

Nas palavras da própria cientista:

Pude conhecer a Casa e sua história. Lá entreguei minha Carta de Compromisso pela restauração do Teatro de Arte Israelita Brasileiro, assinada junto com o Deputado Federal Orlando Silva.

Ciência, Cultura e Democracia precisam estar sempre unidos, afinal, juntas, são umas das nossas maiores armas contra o negacionismo e o nazifascismo, em especial, quando tratamos desse atual governo.

São duas as formas de trazer o TAIB de volta à cena democrático-cultural paulistana e brasileira. Contribuir financeiramente ao projeto e reconduzir Orlando Silva (6565) à Câmara Federal e eleger Mariana Moura (65300) para a Assembleia Legislativa de São Paulo.

Publicado por Iso Sendacz

Engenheiro Mecânico pela EESC-USP, Especialista aposentado do Banco Central, conselheiro da Casa do Povo, EngD, CNTU e Aguaviva, membro da direção estadual paulista do Partido Comunista do Brasil. Foi presidente regional e diretor nacional do Sinal. Nascido no Bom Retiro, São Paulo, mora em Santos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: