Hora do Povo – edição nº 4.023

Toda a verdade em 8 páginas

Ministra e presidente do PCdoB afirma que as eleições de 2026 “serão uma batalha entre o Brasil de Tiradentes, daqueles que defendem a independência, a soberania e o desenvolvimento, e o Brasil de Silvério dos Reis, dos entreguistas, dos traidores da pátria”. No evento de abertura do 16º Congresso do Partido Comunista do Brasil, Luciana Santos, ministra da Ciência e Tecnologia do governo Lula, defendeu a união dos brasileiros em defesa da soberania nacional, da democracia, do desenvolvimento e da valorização do trabalho. Veja como foi.

Economia

O Estado brasileiro mostra sua força na economia: Petrobras inicia perfuração exploratória na margem equatorial e Força Aérea lança em Alcântara foguete hipersônico. Avibrás privatizada deixa a desejar e alta de empregos não é o que parece ser.

Página 8:

O economista e gestor público Paulo Kliass elabora detalhado diagnóstico do desempenho das empresas privadas e públicas no Brasil. Confira no especial da semana.

Publicado por Iso Sendacz

Engenheiro Mecânico pela EESC-USP, Especialista aposentado do Banco Central, diretor do Sindicato dos Escritores no Estado de São Paulo e da Engenharia pela Democracia, conselheiro da Casa do Povo, Sinal, CNTU e Aguaviva, membro do Partido Comunista do Brasil. Foi presidente regional e diretor nacional do Sinal. Nascido no Bom Retiro, São Paulo, mora em Santos.

3 comentários em “Hora do Povo – edição nº 4.023

Deixe um comentário