Hora do Povo – Edição nº 3.962

Toda a verdade em 8 páginas

Após Israel ter obrigado os palestinos a abandonar o norte da Faixa de Gaza e a se concentrarem em Al-Mawasi – designada pelo próprio governo de Benjamin Netanyahu como “zona humanitária” -, o Exército de ocupação disparou mísseis contra os refugiados nas tendas e também explodiram prédios. Veja os detalhes da agressão.

Ainda em Gaza, 195 funcionários da ONU já foram mortos. Nos EUA, Trump sofre atentado. Veja a história da decadência americana.

No Brasil, Heleno usou ABIN para tentar livrar Flavio Bolsonaro e Jair mentiu sobre as joias. Na economia, a inflação desacelera e a produção industrial também, enquanto os serviços estão estagnados e o comércio varejista melhora nos itens de consumo diário. E aprofunda a opinião sobre o “deficit zero”. Veja a opinião de Paulo Kliass.

Equatorial aumentou tarifa de água em 50%
após privatização do saneamento no Amapá. Também no Rio Grande do Sul a privataria ameaça as escolas públicas. O que é necessário é o Estado investir na construção civil. Veja a opinião dos trabalhadores.

MCTI anuncia aporte de R$ 250 milhões para preservação de acervo científico e cultural. Veja como é isso.

Acompanhe a Hora do Povo no canal do Whatsapp.

Publicado por Iso Sendacz

Engenheiro Mecânico pela EESC-USP, Especialista aposentado do Banco Central, diretor do Sindicato dos Escritores no Estado de São Paulo e da Engenharia pela Democracia, conselheiro da Casa do Povo, Sinal, CNTU e Aguaviva, membro do Partido Comunista do Brasil. Foi presidente regional e diretor nacional do Sinal. Nascido no Bom Retiro, São Paulo, mora em Santos.

Um comentário em “Hora do Povo – Edição nº 3.962

Deixe um comentário