Hora do Povo – Edição nº 3.945

Toda a verdade em 8 páginas

O ex-comandante do Exército general Freire Gomes disse à Polícia Federal, durante seu depoimento, que a minuta golpista encontrada na casa do ministro da Justiça de Bolsonaro, Anderson Torres, é a mesma versão que foi apresentada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) aos chefes das Forças Armadas em reunião em dezembro de 2022. Ele confirmou que o conteúdo da minuta de decreto apresentada foi exposto ao declarante nas referidas reuniões. Conheça todo o escândalo contra a democracia.

Petrobras acerta em limitar dividendos, cujo grande beneficiário é George Soros, e focar em investimentos. Em mês de crescimento menor do PIB e com cesta básica sorvendo mais da metade do salário mínimo. Faça as contas.

Cresce a greve dos servidores federais e os paulistas, que sofrem com seguidos apagões da Enel, também se mobilizam por melhores salários. Os petroleiros e demais trabalhadores exigem afretamentos da Petrobras crescentes com a frota nacional. Acompanhe a luta sindical.

Em resposta à agressão da Otan, russos reconduzem Putin com 87% dos votos. Em Gaza, as mortes infantis não param de aumentar. E professor universitário israelense é demitido por denunciar o genocídio.

CTB debate com Alckmin propostas para o crescimento da indústria e o desenvolvimento. Veja como foi o encontro dos trabalhadores com o Ministro.

Acompanhe a Hora do Povo no canal do Whatsapp.

Publicado por Iso Sendacz

Engenheiro Mecânico pela EESC-USP, Especialista aposentado do Banco Central, diretor do Sindicato dos Escritores no Estado de São Paulo, conselheiro da Casa do Povo, EngD, CNTU e Aguaviva, membro da direção estadual paulista do Partido Comunista do Brasil. Foi presidente regional e diretor nacional do Sinal. Nascido no Bom Retiro, São Paulo, mora em Santos.

3 comentários em “Hora do Povo – Edição nº 3.945

Deixe um comentário