Hora do Povo – Edição nº 3.934

Toda a verdade em 8 páginas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, é “uma pessoa extremista, de extrema-direita, e com sensibilidade baixa para os problemas do povo palestino”. “Não se trata de uma guerra tradicional, mas de um genocídio, que mata milhares de crianças e mulheres que não têm culpa alguma”. Veja a declaração do presidente.

Veja também o que disse a palestina Ahed Tamini, presa novamente por Israel..

Se de um lado a Petrobras cancela a privatização da Lubnor e o desemprego cai para 7,8%, do outro a indústria segue em marcha lenta por causa dos juros altos. Veja a mantéria completa.

A corrupção do governo Bolsonaro parece ter sido herdada por Tarcísio em São Paulo. Enquanto antes produzia perseguição a representantes sindicais, agora concessionárias privadas recebem centenas de milhões do governo estadual. Veja o que acontece.

Nos EUA, o neomacartismo censura artistas e intelectuais que clamam pela paz e contra o genocídio. Veja a cobertura internacional.

Publicado por Iso Sendacz

Engenheiro Mecânico pela EESC-USP, Especialista aposentado do Banco Central, diretor do Sindicato dos Escritores no Estado de São Paulo e da Engenharia pela Democracia, conselheiro da Casa do Povo, Sinal, CNTU e Aguaviva, membro do Partido Comunista do Brasil. Foi presidente regional e diretor nacional do Sinal. Nascido no Bom Retiro, São Paulo, mora em Santos.

3 comentários em “Hora do Povo – Edição nº 3.934

Deixe um comentário