Hora do Povo – Edição nº 3.957

Toda a verdade em 8 páginas

“Vim do campo para cá ao hospital a pé. Não consigo descrever como fugimos. Vi crianças mortas e partes de corpos espalhados por todos os lados enquanto fugimos”, relatou um sobrevivente. Já são 274 os mortos nos bombardeios de Israel contra o campo de refugiados de Nuseirat, no centro de Gaza, por terra, ar e mar. Veja a cobertura do massacre.

Na Europa, políticos submissos à Otan foram “punidos” nas eleições ao Parlamento Europeu. Acompanhe a cobertura internacional.

Trabalhadores gaúchos afetados pela enchente recebem ajuda federal de dois salários mínimos. Enquanto despesas com juros batem novo recorde, produção industrial cai e o pequeno crescimento do PIB é puxado por serviços. Aqui os resultados.

Enquanto Ratinho privatiza escolas e decreta sigilo sobre as contas da educação, professores federais e funcionários da Eletrobras prosseguem a luta pelos salários. Minas também reajusta pouco seus servidores. Saiba quanto foi.

ALESP homenageia heróis da Revolução de 1924 e da Coluna Miguel Costa-Prestes na luta contra a oligarquia. Veja como foi a sessão especial.

Acompanhe a Hora do Povo no canal do Whatsapp.

Publicado por Iso Sendacz

Engenheiro Mecânico pela EESC-USP, Especialista aposentado do Banco Central, diretor do Sindicato dos Escritores no Estado de São Paulo e da Engenharia pela Democracia, conselheiro da Casa do Povo, Sinal, CNTU e Aguaviva, membro do Partido Comunista do Brasil. Foi presidente regional e diretor nacional do Sinal. Nascido no Bom Retiro, São Paulo, mora em Santos.

3 comentários em “Hora do Povo – Edição nº 3.957

Deixe um comentário