Diz o antigo ditado que saco vazio não fica de pé. Talvez a alimentação plena e saudável do conjunto dos brasileiros não seja a transformação essencial que se espera no Brasil, mas certamente é das mais urgentes.
Até porque, para se construir uma sociedade científica e tecnologicamente avançada é preciso que todos os produtores – de ideias e coisas – estejam de barriga cheia.
Para ex-ministra, sistemas alimentares devem guiar virada de trajetória do Brasil e dar cara progressista a novo governo

A missão de plantar e garantir acesso de todapopulação a comida de verdade deve guiar a atuação dos movimentos populares no novo governo, defendeu a ex-ministra de Desenvolvimento Social e Combate à Fome e integrante dogrupo de trabalhode transição do futuro governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).“O combate àfome e a alimentação saudável tem que estar de mãos dadas desde janeiro. Não basta só produzir, mas é preciso definircomo ele chega na mesa do povo é o fundamental.”
Campello foi uma das convidadas de um debate sobre alimentação saudável e combate à fome, neste domingo (4), em São Paulo (SP),durante oFestival da…
Ver o post original 822 mais palavras