Hora do Povo – Edição nº 3.877

Toda a verdade em 8 páginas

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou de uma caminhada em Campinas e fez um discurso destacando que é preciso devolver a esperança de um futuro melhor para os jovens, com novas oportunidades de estudo e trabalho. “Temos de ter clareza: não existe, na história da humanidade, nenhum país que se desenvolveu sem antes investir em educação e ciência e tecnologia”. Leia a cobertura completa

Veja também a onda democrática em favor de Lula..

.

Após pressão de reitores e estudantes, ministro recua e diz que verba de universidades federais será liberada. O corte de R$ 2,4 bilhões havia sido publicado por meio do Decreto 11.216, assinado pelo Ministério da Economia, Paulo Guedes, e por Jair Bolsonaro. Leia a matéria completa.

Quando as vendas do comércio varejista caem pelo 3º mês seguido e as falências decretadas sobem 9%, Nilson Araújo de Souza desnuda o pacote econômico de Jair Bolsonaro. Leia a matéria completa. Veja também as considerações de Nelson Marconi para encontrar o caminho da retomada do desenvolvimento.

Muito da elaboração histórica do caminho brasileiro é escrita nas páginas do HP. Ainda no século passado o fundador do jornal, Cláudio Campos, apresentava o programa de emancipação do Brasil, que o leitor confere aqui. .

Publicado por Iso Sendacz

Engenheiro Mecânico pela EESC-USP, Especialista aposentado do Banco Central, conselheiro da Casa do Povo, EngD, CNTU e Aguaviva, membro da direção estadual paulista do Partido Comunista do Brasil. Foi presidente regional e diretor nacional do Sinal. Nascido no Bom Retiro, São Paulo, mora em Santos.

2 comentários em “Hora do Povo – Edição nº 3.877

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: