Hora do Povo – Edição nº 3.878

Toda a verdade em 8 páginas

A economia brasileira registrou queda de 1,13% em agosto, na comparação com julho deste ano, de acordo com o (IBC-BR) do Banco Central (BC). Trata-se do maior recuo mensal do indicador em 18 meses. Ao contrário do que vem dizendo Bolsonaro, a economia segue patinando, em meio aos maiores juros reais do mundo, inflação elevada, renda arrochada, 40% dos trabalhadores na informalidade e 33 milhões de brasileiros na fome. Leia a matéria completa.

Leia também sobre a inflação de alimentos, acima do IPCA.

Em meio a manisfestações presidenciais de pedofilia e discriminação, bolsonaristas provoca tumulto em Aparecida e agridem devotos em Aparecida. Leia a matéria completa.

Por isso, Tebet pede o voto em Lula, pela democracia e pelo futuro do Brasil.

Enquanto Lula diz que vai atuar para barrar a PEC 32 e o desmonte do serviço público (veja mais), governo não corrige tabela do IR e mais 16,5 milhões pagarão em 2023 o imposto injustamente, denuncia a Unafisco.

A pouco mais de um ano de o Brasil assumir a presidência dos BRICS, Putin defende superação do sistema financeiro em que “os mais ricos vivem às custas dos outros” e Xi Jinping aponta os caminhos do socialismo chinês. Leia as últimas novidades sobre a Rússia e a China no HP.

Publicado por Iso Sendacz

Engenheiro Mecânico pela EESC-USP, Especialista aposentado do Banco Central, conselheiro da Casa do Povo, EngD, CNTU e Aguaviva, membro da direção estadual paulista do Partido Comunista do Brasil. Foi presidente regional e diretor nacional do Sinal. Nascido no Bom Retiro, São Paulo, mora em Santos.

2 comentários em “Hora do Povo – Edição nº 3.878

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: