
Toda a verdade em 8 páginas
Escrituras desmentem versão de Bolsonaro de que ‘moeda corrente’ não é ‘dinheiro vivo’. Os pagamentos são especificados. Podem ser em cheque, por transferência, por promissória ou em “moeda corrente contada e achada certa”, como está nas escrituras. Foram 107 imóveis comprados pela família Bolsonaro, dos quais 51 foram pagos em dinheiro vivo, num total de R$ 25,6 milhões. Leia a matéria completa.
“Lula é o combate à fome. Bolsonaro é a promoção das armas”, diz carta dos evangélicos. Leia a matéria completa.

Preços dos alimentos sobem 13,43%. Governo Bolsonaro conseguiu “dobrar a meta”… da inflação. Leia a matéria completa.
E cortou para menos da metade a farmácia popular, como informou Geraldo Alckmin.
.
Chile derrota proposta de Carta com fortes concessões a pautas identitária e neoliberal. A proposta de Constituição que deveria “enterrar o neoliberalismo”, estranhamente, consagrou o arrocho sob a máscara de “responsabilidade fiscal” e petrificou a “autonomia” do Banco Central, com mandato de 10 anos para sua diretoria. Temas polêmicos como eutanásia e aborto, entre outros, que poderiam ser objeto de legislação regular, ajudaram a extrema-direita – com suas infames fakenews – a rejeitar a Carta pelos avanços que continha. Leia a análise completa.
Cláudio Campos, além de grande amigo e patrono de Brasil e o Mundo, foi um grande patriota, internacionalista e revolucionário brasileiro. E fundou a Hora do Povo! Leia a sua história.
3 comentários em “Hora do Povo – Edição nº 3.873”