Hora do Povo – Edição nº 3.872

Toda a verdade em 8 páginas

Lula disse que Jair Bolsonaro “não tem coragem” para fazer comício e fica se escondendo em motociatas com seus próprios militantes para não se misturar “com o povo pobre, porque ele sabe que mente demais”. O ex-presidente participou de um encontro com empregadas domésticas em São Bernardo do Campo, ABC paulista. Ele recebeu um documento da Fenatrad com demandas da categoria. Leia a matéria completa.

Bolsonaristas usam fake news e ameaças nas redes para chamar ato golpista no dia 7. Veja as mentiras.

.O consumo de gás de cozinha no Brasil caiu no primeiro semestre de 2022 e registrou o pior desempenho desde 2014. Queda foi de 4,5% no 1º semestre. Em doze meses até agosto, preço do botijão acumula alta de 19%. Leia a matéria completa.

Leia mais sobre a fome no Brasil, pela Afipea.

Os bispos reunidos na 59ª Assembleia da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) divulgaram nesta sexta-feira mensagem dirigida ao povo brasileiro sobre o atual momento porque passa o país. Assembleia da direção da Igreja Católica condenou ainda a “flexibilização da posse e porte de armas que ameaçam o convívio humano harmonioso e pacífico na sociedade”. Leia a matéria completa.

Nas páginas internacionais você conhece a natureza nazista do atentado contra a vice-presidente argentina e a nacionalidade do fabricante do drone que a Ucrânia lançou sobre uma instalação nuclear..

Publicado por Iso Sendacz

Engenheiro Mecânico pela EESC-USP, Especialista aposentado do Banco Central, conselheiro da Casa do Povo, EngD, CNTU e Aguaviva, membro da direção estadual paulista do Partido Comunista do Brasil. Foi presidente regional e diretor nacional do Sinal. Nascido no Bom Retiro, São Paulo, mora em Santos.

2 comentários em “Hora do Povo – Edição nº 3.872

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: