Hora do Povo – Edição nº 3.869

Toda a verdade em 8 páginas

Empresários, trabalhadores, estudantes, professores, líderes populares, personalidades, políticos e artistas se uniram para dizer que não haverá volta da ditadura. O manifesto da Faculdade de Direito da USP “em defesa do Estado Democrático de Direito” foi lido dia 11 de Agosto no Largo de São Francisco, em São Paulo,e em todo o Brasil. Leia a matéria completa.

“Foi Kiev bombardeou central nuclear”, afirma oficial dos EUA. Leia a matéria completa.

Enquanto a cesta básica sobe 10,41% em um semestre, mentiroso promete de novo reajustar o mínimo, o que não faz há quatro anos. Leia a matéria completa.

“Colocaram o auxílio emergencial na lei só até dezembro. Se Bolsonaro quisesse continuar, ele fazia sem colocar o fim em dezembro”, destacou Lula, em live com André Janones neste sábado. O deputado denunciou que o governo acabou com o auxílio permanente. Leia a matéria completa.

O filho Flávio desviou R$ 6 milhões dos cofres públicos no Rio, segundo o Ministério Público. Queiroz, o operador do esquema, depositou R$ 89 mil na conta da primeira-dama Michelle Bolsonaro e até milícias lavaram dinheiro do gabinete mas, para Jair, é “tudo normal”. Leia a matéria completa.

Entre tantas histórias, o diretor do HP Carlos Lopes, ele próprio um enxadrista, contou a do Xadrez, em 19 capítulos.

Edição seguinte

Publicado por Iso Sendacz

Engenheiro Mecânico pela EESC-USP, Especialista aposentado do Banco Central, conselheiro da Casa do Povo, EngD, CNTU e Aguaviva, membro da direção estadual paulista do Partido Comunista do Brasil. Foi presidente regional e diretor nacional do Sinal. Nascido no Bom Retiro, São Paulo, mora em Santos.

3 comentários em “Hora do Povo – Edição nº 3.869

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: