Hora do Povo – Edição nº 3.871

Toda a verdade em 8 páginas

Descontrolado, no debate da Band Bolsonaro foi agressivo com a jornalista Vera Magalhães, que fez uma pergunta que ele não conseguiu responder. “Vera, não podia esperar alguma coisa de você. Você dorme pensando em mim, tem alguma paixão por mim. Você é uma vergonha para o jornalismo brasileiro”, agrediu e causou grande desconforto em todos. Leia a matéria completa.

1º programa de Lula compara o desastre de Bolsonaro com o “Brasil da Esperança”. Compare as realizações.

Carestia e juros não param de subir e os salários crescem… feito rabo de cavalo! Já são 29 meses sem reajuste acima da inflação. Em reunião com servidores, governo não garante reajuste salarial em 2023. Leia a matéria completa.

Sobre os combustíveis, leia a coluna de Ildo Sauer.

O Instituto do Homem e Meio Ambiente da Amazônia (Imazon) apresentou nesta quarta-feira (17) relatório apontando que a área de floresta desmatada da Amazônia Legal em 2022 foi a maior dos últimos 15 anos. De agosto de 2021 a julho de 2022, foram derrubados 10.781 km² de floresta, o que equivale a sete vezes a cidade de São Paulo. Leia a matéria completa.

Por ocasião dos 200 anos da Independência do Brasil, o HP republicou os 17 capítulos da história dos Andradas e outros heróis brasileiros.

Publicado por Iso Sendacz

Engenheiro Mecânico pela EESC-USP, Especialista aposentado do Banco Central, conselheiro da Casa do Povo, EngD, CNTU e Aguaviva, membro da direção estadual paulista do Partido Comunista do Brasil. Foi presidente regional e diretor nacional do Sinal. Nascido no Bom Retiro, São Paulo, mora em Santos.

2 comentários em “Hora do Povo – Edição nº 3.871

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: