O impacto da PEC 32/2020 sobre os atuais servidores

O Fórum Nacional Permanente das Carreiras Típicas de Estado – Fonacate – tem se empenhado em produzir conhecimento sobre a Reforma Administrativa pretendida pela governo federal. A série de Cadernos tem sido objeto da nossa apresentação desde o Estado que Queremos para o Brasil, e é engrandecida nesta semana pelo volume 14, que aborda os impactos sobre os atuais servidores.

Reforma Administrativa pode criar exército de cabos eleitorais com até 100.000 cargos comissionados“, alertaram Rudinei Marques, presidente do Fonacate, a advogada Larissa Benevides e o Deputado Federal Israel Batista.

Os danos potenciais ao serviço público e à sociedade também foram objeto de debate pelo Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central, o Sinal, no último dia 28, 32º aniversário da entidade. Na ocasião, data nacional reservada ao Funcionalismo Público, os impactos da autonomia do BC também foram avaliados.

#DiganãoàReformaAdministrativa!

Leituras sugeridas sobre autonomia do Banco Central: o que é e o que deve ser.

Publicado por Iso Sendacz

Engenheiro Mecânico pela EESC-USP, Especialista aposentado do Banco Central, diretor do Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central e do Instituto Cultural Israelita Brasileiro, membro da direção estadual paulista do Partido Comunista do Brasil. Nascido no Bom Retiro, São Paulo, mora em Santos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: