Está chegando a hora e desespero já bate em Trump na Casa Branca

“Com a ‘miragem republicana’ se desvanecendo na Geórgia – a vantagem inicial de Trump sumindo e caindo para 1.800 votos [menos de 700 agora pela manhã] e com os votos vindo de Atlanta e vizinhanças, terra de Martin Luther King -, e na Pensilvânia, onde o aguarda, nas urnas de Filadélfia, um caminhão de votos para o opositor Joe Biden, o desespero começa a bater nas hostes trumpistas e o presidente bilionário foi à tevê na quinta-feira (5) repetir que há “fraude” e prometer perseverar no tapetão.

Quando Trump começou a colocar em dúvida a lisura da eleição sem apresentar qualquer prova, grandes emissoras, como CBS, ABC e NBC, tiraram seu discurso do ar. (leia a cobertura completa na Hora do Povo)

Geórgia

Nevada

Não são os resultados finais, nem o mais votado necessariamente é eleito – Biden tem 4 milhões de votos a mais que Trump. Mas uma coisa podemos afirmar:

Vidas negras não só importam, como também votam!

Publicado por Iso Sendacz

Engenheiro Mecânico pela EESC-USP, Especialista aposentado do Banco Central, diretor do Instituto Cultural Israelita Brasileiro, conselheiro da CNTU e Aguaviva, membro da direção estadual paulista do Partido Comunista do Brasil. Foi presidente regional e diretor nacional do Sinal. Nascido no Bom Retiro, São Paulo, mora em Santos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: