Está chegando a hora e desespero já bate em Trump na Casa Branca

“Com a ‘miragem republicana’ se desvanecendo na Geórgia – a vantagem inicial de Trump sumindo e caindo para 1.800 votos [menos de 700 agora pela manhã] e com os votos vindo de Atlanta e vizinhanças, terra de Martin Luther King -, e na Pensilvânia, onde o aguarda, nas urnas de Filadélfia, um caminhão de votos para o opositor Joe Biden, o desespero começa a bater nas hostes trumpistas e o presidente bilionário foi à tevê na quinta-feira (5) repetir que há “fraude” e prometer perseverar no tapetão.

Quando Trump começou a colocar em dúvida a lisura da eleição sem apresentar qualquer prova, grandes emissoras, como CBS, ABC e NBC, tiraram seu discurso do ar. (leia a cobertura completa na Hora do Povo)

Geórgia

Nevada

Não são os resultados finais, nem o mais votado necessariamente é eleito – Biden tem 4 milhões de votos a mais que Trump. Mas uma coisa podemos afirmar:

Vidas negras não só importam, como também votam!

Publicado por Iso Sendacz

Engenheiro Mecânico pela EESC-USP, Especialista aposentado do Banco Central, diretor do Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central e do Instituto Cultural Israelita Brasileiro, membro da direção estadual paulista do Partido Comunista do Brasil. Nascido no Bom Retiro, São Paulo, mora em Santos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: