Hora do Povo – edição nº 4.026

Toda a verdade em 8 páginas

Já se sabe das ligações da cúpula das facções criminosas e das milícias com o bolsonarismo. O traficante de armas do Comando Vermelho, “TH Joias” é ligadíssimo a Cláudio Castro, no Rio, por exemplo. O tesoureiro do mesmo Comando Vermelho, Gabriel Dias de Oliveira, também se reunia com o secretário de Castro. Já o miliciano, Adriano da Nóbrega, assassino profissional, chefe do Escritório do Crime – espécie de central de assassinatos das milícias – é também íntimo de Flávio Bolsonaro e de Jair Bolsonaro. Mãe e ex-mulher do miliciano eram “fantasmas” no gabinete de Flávio, no Rio. Acompanhe a trama.

Página 8:

Carlos Pereira fala dos prejuízos à indústria brasileira, causados pelos cartéis estrangeiros.  Veja o especial da semana.

Publicado por Iso Sendacz

Engenheiro Mecânico pela EESC-USP, Especialista aposentado do Banco Central, diretor do Sindicato dos Escritores no Estado de São Paulo e da Engenharia pela Democracia, conselheiro da Casa do Povo, Sinal, CNTU e Aguaviva, membro do Partido Comunista do Brasil. Foi presidente regional e diretor nacional do Sinal. Nascido no Bom Retiro, São Paulo, mora em Santos.

3 comentários em “Hora do Povo – edição nº 4.026

Deixe um comentário