Toda a verdade em 8 páginas
A Faria Lima não se deu por satisfeita. Queria e quer mais. Não está satisfeita com os R$ 869,3 bilhões de juros que recebeu do governo nos últimos 12 meses até outubro e nem com as medidas propostas pelo ministério da Fazenda. Quer escalpelar o trabalhador e a trabalhadora para atender seu objetivo maior: locupletar-se cada vez mais. Leia a avaliação de Nilson Araújo de Souza.
Mais detalhes sobre os cortes do sr. Haddad. Confira como isso arranha a imagem de Lula.
Enquanto o BC assiste à especulação do dólar, Forças Armadas repelem o golpe tramado por Bolsonaro. Já se sabe que Braga Netto autorizou os assassinatos e Bolsonaro procura jogar a culpa nos companheiros de farda. Vejam a covardia do ex-presidente.

Menos concursos públicos, menos educação, são alguns dos efeitos dos cortes sobre os mais pobres. No metrô, públicas investem e Estado subsidia as privadas. E o saneamento privatizado deixa secas as torneiras da população. Acompanhe a situação no Rio de Janeiro.
A Itália para contra os cortes dos gastos sociais. Mesmo com a crescente resistência dos israelenses ao genocídio, na Palestina, vidas são ceifadas pelos contínuos bombardeios de Natanyahu, enquanto o presidente sírio contraataca os terroristas de Alepo. E o Senegal ordena a saída das tropas francesas do país. Aqui a cobertura internacional.
Um dos maiores cientistas do Brasil completou a sua vida. As homenagens ao legado de tecnologia e desenvolvimento do país de Rogério Cerqueira Leite.
Acompanhe a Hora do Povo no canal do Whatsapp.




3 comentários em “Hora do Povo – Edição nº 3.982”