Toda a verdade em 8 páginas
“Num grande erro estratégico de país, nós conseguimos retroceder, regredir, empobrecer, perder protagonismo. Foi tudo isso que nós conseguimos acreditando nessa mentira”, afirmou o diretor da CNI, no painel da 5º Conferência Nacional de CT&I. Acompanhe o posicionamento de Lucchesi.
Mesmo com prejuízo, Petrobrás paga R$ 13 bilhões de dividendos a acionistas; já minas de nióbio e terras rara foram abocanhadas por empresa australiana. Veja a tenebrosa transação.
Galípolo declara que não hesitará em subir juros, integrando a unanimidade da diretoria do Banco Central. Mas Chicão, dos eletricitários, pede união de trabalhadores e empresários para tirar o país do buraco da especulação. É por essas e outras que Nilson Araújo mostra o ataque criminoso do rentismo contra o Brasil. Conheça a opinião do economista.

Mesmo consternado com a queda do avião em Vinhedo, Brasil comemora resultado olímpico, alcançado com expressiva participação feminina. Veja a cobertura das Olimpíadas de Paris, em que os EUA permitiu seus atletas competirem dopados.
Israel destrói mais uma escola em Gaza, com vítimas fatais; organizações judaicas do próprio país denunciam tortura de presos palestinos. Já na Argentina, governo entrega fábrica militar aos EUA, que interviram, entre outros, nas revoltas de Bangladesh. Acompanhe a cobertura internacional.

A AGU define multa de R$ 56 milhões a golpistas que depredaram o patrimônio público em 8 de Janeiro. Aqui a petição judicial.
Acompanhe a Hora do Povo no canal do Whatsapp.



3 comentários em “Hora do Povo – Edição nº 3.966”