Hora do Povo – Edição nº 3.916

Toda a verdade em 8 páginas

A abertura de relatórios sigilosos da Agência Brasileira de Informações (Abin) confirma as denúncias, feitas à época da pandemia por especialistas, sobre a atuação criminosa de Jair Bolsonaro diante da maior crise sanitária já vivida pelo país. Eles alertavam que Brasil poderia viver uma tragédia por campanha contra vacinas e insistência no uso de cloroquina. Mais de 700 mil pessoas morreram. Veja a matéria completa.

Qual a importância da ciência para a reindustrialização? Confira a cobertura da SBPC.

O Ministro da Indústria Geraldo Alckmin mostra o desquilíbrio fiscal promovido pelo juro alto. Leia o pronunciamento do Vice-presidente.

O novo presidente do IBGE, Márcio Pochmann, quer abrir a caixa-preta do Banco Central. Veja como.

Quando o povo brasileiro precisa de mais serviços públicos, o líder do governo entende que não é hora de discutir a reforma administrativa.Além disso, o momento recomenda ampliar a unidade sindical. Confira a matéria.

Enquanto a Coreia socialista celebra 70 anos da expulsão do invasor, a Rússia firma posição pela soberania na África e europeus que aderiram à OTAN ficam no prejuízo. Siga a cobertura internacional.

Matérias primas essenciais para as novas tecnologias estão sendo exportadas pelas empresas estrangeiras que estão se e adquirindo as mineradoras e reservas do país. Saiba as consequências para o Brasil.

Publicado por Iso Sendacz

Engenheiro Mecânico pela EESC-USP, Especialista aposentado do Banco Central, diretor do Sindicato dos Escritores no Estado de São Paulo e da Engenharia pela Democracia, conselheiro da Casa do Povo, Sinal, CNTU e Aguaviva, membro do Partido Comunista do Brasil. Foi presidente regional e diretor nacional do Sinal. Nascido no Bom Retiro, São Paulo, mora em Santos.

3 comentários em “Hora do Povo – Edição nº 3.916

Deixe um comentário