
Toda a verdade em 8 páginas
O ministro Alexandre de Moraes, presidente do TSE, rejeitou na tarde desta quarta-feira (23) a ação golpista apresentada pelo PL, partido de Bolsonaro, que pedia a anulação de mais de 279 mil urnas no segundo turno das eleições. Moraes não só tomou essa decisão como ainda fixou multa de R$ 22,9 milhões por litigância de má-fé; e determinou à Corregedoria-Geral instaurar um procedimento administrativo de eventual desvio de finalidade referente às condutas de Valdemar Costa Neto, presidente do PL, e de Carlos Rocha, responsável pelo Instituto Voto Legal. Leia a matéria completa.

Enquanto o Brasil avança na Copa do Mundo com golaço de Casemiro, polícia do Espírito Santo investiga ligação do autor de atentado com grupos nazistas. O assassino atacou duas escolas na sexta-feira (25) em Aracruz, com a arma do pai policial. Veja como foi.
Enquanto Luiz Eduardo Duque Dutra discorre sobre o excedente petrolífero no Brasil, Ronaldo Bicalho esclarece que gestão predatória da Eletrobrás privatizada é risco à segurança energética do Brasil. Já Carlos Alberto Pereira demonstra porque o assalto aos direitos trabalhistas é tiro no pé da economia.
Muito do que publicamos no Brasil e o mundo tem por fonte a Hora do Povo Um exemplo é Memória e história, crônica do pernambucano Luciano Siqueira.
3 comentários em “Hora do Povo – Edição nº 3.884”