Hora do Povo – Edição nº 3.880

Toda a verdade em 8 páginas

Há quatro anos estamos sob um energúmeno que trouxe ao país a destruição econômica, o obscurantismo, a depredação da escola – do ensino primário ao universitário -, a morte de centenas de milhares de brasileiros, o estrangulamento dos recursos para ciência e tecnologia, e a ameaça diária à democracia e aos mais comezinhos princípios de civilização, inclusive com atentados às mulheres e homens de nosso país. Leitores, isso acabou no dia de hoje. Leia a matéria completa do diretor Carlos Lopes

Após “deflação fake“, preços e informalidade voltam a subir, com mais de 13 milhões sem carteira assinada. Leia a matéria completa.

E Guedes confessa que ele e Bolsonaro roubaram: “Quem rouba não consegue pagar muito”, disse o ministro, que não deu nenhum reajuste do salário mínimo – um dos menores do mundo – há quatro anos . Veja a confissão na Hora do Povo.

Além das granadas de Jeferson contra policiais que lhe forma prender, o governo tentou repetir o que fez com os servidores, ampliando para todos os assalariados e aposentados o arrocho sobre os salários. Entenda como foi isso.

E a improba deputada Carla Zambeli também foi às vias de fato, apontando pistola a jornalista negro em São Paulo. Leia a matéria completa, bem como seus desdobramentos..

A cobertura da Hora do Povo não se limita ao território nacional. Não só os conflitos entre as nações do globo, como o caso da chantagem nuclear dos EUA, mas também as realizações humanas internacionais, como o envio ao espaço do laboratório da estação espacial chinesa.

Publicado por Iso Sendacz

Engenheiro Mecânico pela EESC-USP, Especialista aposentado do Banco Central, conselheiro da Casa do Povo, EngD, CNTU e Aguaviva, membro da direção estadual paulista do Partido Comunista do Brasil. Foi presidente regional e diretor nacional do Sinal. Nascido no Bom Retiro, São Paulo, mora em Santos.

2 comentários em “Hora do Povo – Edição nº 3.880

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: