Hora do Povo – Edição nº 3.876

Toda a verdade em 8 páginas

Leia a cobertura do HP e o detalhe da vitória.

Os candidatos Ciro Gomes e Simone Tebet apresentaram suas considerações para o segundo turno. E o deputado federal Orlando Silva conclamou: “Agora é hora de arregaçar as mangas para eleger Lula e Haddad”. Leia a matéria completa.

A cesta básica sobe o triplo da inflação; o trabalho sem direito à aposentadoria é recorde entre os ainda ocupados e as dívidas das famílias não param de crescer. Em meio à severa crise, o presidente se ocupa em agredir as mulheres: admitindo que perdeu a eleição, ele reconheceu que o povo quer mudanças, mas que “pode ser para pior”. “Política é um self-service. Vocês têm eu, Lula, Ciro, a ‘estepe’ e a ‘trambique’”, afirmou Bolsonaro. Leia a matéria completa.

Desde sempre, a par da cobertura diária, o HP reserva espaço a matérias especiais. Os amantes da paz vão apreciar as análises de Mário Drumond (prólogo e conclusão) e Ronaldo Carmona (uma análise geopolítica) sobre as causas dos enfrentamentos a leste na Europa.

Publicado por Iso Sendacz

Engenheiro Mecânico pela EESC-USP, Especialista aposentado do Banco Central, diretor do Sindicato dos Escritores no Estado de São Paulo e da Engenharia pela Democracia, conselheiro da Casa do Povo, Sinal, CNTU e Aguaviva, membro do Partido Comunista do Brasil. Foi presidente regional e diretor nacional do Sinal. Nascido no Bom Retiro, São Paulo, mora em Santos.

2 comentários em “Hora do Povo – Edição nº 3.876

Deixe um comentário