Hoje é dia nacional de luta em defesa do serviço público

Com informações do Apito Brasil

Emenda Constitucional (EC) 95, reforma da Previdência, EC 109 – PEC Emergencial e, agora, reforma administrativa. Nos últimos anos, o setor público foi alvo de uma escalada de ataques e ameaças que, ao que tudo indica, não deve ter seu ímpeto reduzido tão cedo. Diante desta perspectiva, não nos resta alternativas ao enfrentamento. E o fortalecimento de nossas posições, com vistas a uma mobilização ampla, é o mote de hoje, 24 de março.

A partir das 14h, o Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate) promove seminário virtual. A programação contará com painéis sobre as reformas que afetam o setor público, lançamento do livro “Rumo ao Estado Necessário”, um compilado da série Cadernos da Reforma Administrativa, de iniciativa do Fórum, e a participação de dirigentes sindicais e congressistas. O evento será transmitido ao vivo pela página do Sinal no Facebook e pelo canal do Fonacate no YouTube.

O Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) também integrará as atividades do 24 de março, com atos em todo o país. Acompanhe os movimentos na sua cidade.

Não fique desprotegido. Participe e fortaleça este grande movimento contra a precarização dos serviços públicos e o desmonte do Estado.

#diganãoàreformaadministrativa

Publicado por Iso Sendacz

Engenheiro Mecânico pela EESC-USP, Especialista aposentado do Banco Central, diretor do Instituto Cultural Israelita Brasileiro, conselheiro da CNTU e Aguaviva, membro da direção estadual paulista do Partido Comunista do Brasil. Foi presidente regional e diretor nacional do Sinal. Nascido no Bom Retiro, São Paulo, mora em Santos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: