Economia sem complicação, na RBA Litoral

Estivemos mais uma vez conversando com Pascoal Vaz na Manhã RBA Litoral, com apresentação de Rodrigo Bertolino e Tânia Maria.

Desta feita, dois temas tiveram destaque: o descaminho brasileiro para o mapa da fome e o desemprego crescente. Abordamos o primeiro ponto sob a ótica da oferta de alimentos no mercado interno e tratamos da “crisezinha” do mercado de trabalho que combinou mais um milhão de brasileiros no olho da rua com a baixa qualidade das vagas ocupadas.

Quem não acompanhou ao vivo pode assistir nas plataformas da RBA. E rever nossas participações em 18.8.2020 e 22.9.2020.

A coluna “Economia sem Complicação”, com Pascoal Vaz, acontece na RBA toda terça, a partir das 9 horas, com reprise às 19 horas.

Publicado por Iso Sendacz

Engenheiro Mecânico pela EESC-USP, Especialista aposentado do Banco Central, diretor do Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central e do Instituto Cultural Israelita Brasileiro, membro da direção estadual paulista do Partido Comunista do Brasil. Nascido no Bom Retiro, São Paulo, mora em Santos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: