Economia sem complicação, na RBA Litoral

Estivemos mais uma vez conversando com Pascoal Vaz na Manhã RBA Litoral, com apresentação de Rodrigo Bertolino e Tânia Maria.

Desta feita, dois temas tiveram destaque: o descaminho brasileiro para o mapa da fome e o desemprego crescente. Abordamos o primeiro ponto sob a ótica da oferta de alimentos no mercado interno e tratamos da “crisezinha” do mercado de trabalho que combinou mais um milhão de brasileiros no olho da rua com a baixa qualidade das vagas ocupadas.

Quem não acompanhou ao vivo pode assistir nas plataformas da RBA. E rever nossas participações em 18.8.2020 e 22.9.2020.

A coluna “Economia sem Complicação”, com Pascoal Vaz, acontece na RBA toda terça, a partir das 9 horas, com reprise às 19 horas.

Publicado por Iso Sendacz

Engenheiro Mecânico pela EESC-USP, Especialista aposentado do Banco Central, conselheiro da Casa do Povo, EngD, CNTU e Aguaviva, membro da direção estadual paulista do Partido Comunista do Brasil. Foi presidente regional e diretor nacional do Sinal. Nascido no Bom Retiro, São Paulo, mora em Santos.

2 comentários em “Economia sem complicação, na RBA Litoral

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: