Na cidade onde eu moro

Sim, centenas de vizinhos não vão votar em 15 de Novembro, vidas precocemente encerradas por um vírus letal, negado pelo próprio Presidente da República.

Mas, a seus descendentes e em sua homenagem, chegou a hora de construir Uma só Santos.

Uma cidade em que todas as pessoas se sintam seguras, saudáveis, confortáveis, em uma palavra, cidadãs. Em que todos igualmente vejam para seus filhos as mesmas oportunidades de uma vida produtiva e alegre.

Na terra de Bonifácio, na Ilha Encantada, estamos na caminhada com Thiago Andrade, jovem filho de portuários muito bem preparado para dirigir a cidade e reduzir as desigualdades que ainda afligem a todos nós.

No período hoje inaugurado, em que nos cabe decidir o nosso destino, cada qual optará pelo caminho que a todos indique. Que vença o debate de projetos para avançar o bem estar de todo o povo brasileiro.

E fica o convite: em todo o Brasil, conheça as propostas do Movimento 65 em defesa da vida, da renda e de uma Pátria livre.

Publicado por Iso Sendacz

Engenheiro Mecânico pela EESC-USP, Especialista aposentado do Banco Central, diretor do Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central e do Instituto Cultural Israelita Brasileiro, membro da direção estadual paulista do Partido Comunista do Brasil. Nascido no Bom Retiro, São Paulo, mora em Santos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: