Redes Sociais – 2 a 9.5.2026

União da Juventude Socialista – As terras raras devem servir à soberania do povo brasileiro e não aos interesses do capital e dos Estados Unidos. Não iremos aceitar um projeto que venda os minerais estratégicos que podem ajudar a desenvolver o nosso país. Os elementos terras raras são nossos.

Ocupa Santos – O documentário “Leci” chega a Santos com presença da própria artista! O filme foi exibido no Cine Roxy. Dirigido por Anderson Lima, o longa acompanha a trajetória recente de Leci Brandão, ícone do samba com mais de 50 anos de carreira. A obra foi selecionada para a Mostra Brasil do In-Edit Brasil e exibido na Cinemateca Brasileira, o filme ainda não está no streaming, uma chance única de assistir no cinema!

Conferência da Soberania –  Mesas: Banco Central e agências reguladoras: autônomos / independentes de quem ???; e Política econômica, taxa Selic e metas de inflação: sociedade x interesses privados, com mediação de Carlos Cordeiro. De nossa parte, abordamos o contido no nosso livro digital O dinheiro, sua história e a acumulação financeira, pugnando por uma nova política monetária para o Brasil.

Gisele Obara – Na Trias International Cooperation, vimos de perto como essas colaborações podem impulsionar o progresso em: Acesso à expertise e inovação; Fortalecendo o desempenho dos nossos parceiros MBO; Melhorando o acesso ao mercado e o desenvolvimento de negócios; Construindo parcerias estratégicas de longo prazo; Respondendo às tendências globais de sustentabilidade; e Criando oportunidades para atrair novas fontes de financiamento.

Publicado por Iso Sendacz

Engenheiro Mecânico pela EESC-USP, Especialista aposentado do Banco Central, diretor do Sindicato dos Escritores no Estado de São Paulo e da Engenharia pela Democracia, conselheiro da Casa do Povo, Sinal, CNTU e Aguaviva, membro do Partido Comunista do Brasil. Foi presidente regional e diretor nacional do Sinal. Nascido no Bom Retiro, São Paulo, mora em Santos.

Um comentário em “Redes Sociais – 2 a 9.5.2026

Deixe um comentário