Toda a verdade em 8 páginas
O enfermeiro Alex Pretti, cidadão norte-americano e branco de 37 anos, foi morto pelas costas com três tiros pela milícia anti-imigração de Trump ICE, segundo depoimento juramentado de uma testemunha, um profissional médico, que tentou prestar socorro no local. Ainda de acordo com a testemunha, Pretti também tinha uma perfuração na parte superior esquerda do tórax e outro possível ferimento de bala no pescoço. Saiba como foi a crueldade.
E leia o que disseram os pais da vítima.
Política

Bolsonaristas sem “vergonha da cara” aparecem envolvidos nas tramoias do Master. Em semana de marcha irresponsável de Nikolas, PF explica que amiga de Lulinha não tem relação com fraudes de INSS e Brasi assume embaixada do México no Peru.
Economia

Enquanto pobres recebem gás gratuito e Petrobras abaixa o preço da gasolina, BC asfixia a economia mantendo os juros de 15% e atrapalhando o desenvolvimento; Centrais denunciaram o malfeito. Embraer em parceria conquista o mercado indiano e segue o caso Master.
Geral

UNE combate racismo em SC e Dino defende direitos do trabalho contra escravização; cai o aumento real dos salários. Com recorde de feminicídios e perseguição a João Campos, crime de Brumadinho volta à pauta. Chuvas em SP já registram 13 mortes.
Internacional

Enquanto os russos comemoram a libertação de Leningrado e do campo de extermínio de Auschwitz, Israel bloqueia professores e ICE de Trump, que ameaça o Canadá por sua relação com a China, sequestra até crianças; povo americano responde com greve.
Página 8:
Sempre as segundas-feiras, de fevereiro a novembro deste ano, veja a 11ª Mostra de Cinema Italiano que a UMES traz para você.
Edição seguinte




2 comentários em “Hora do Povo – edição nº 4.034”