Baixo investimento em capital fixo no Reino Unido reflete em baixo crescimento do PIB

Luciano Siqueira registra, no Blogue do Renato, uma amostra da limitação ao crescimento dos meios de produção que o desenvolvimento capitalista tem produzido em várias das economias de grande porte no mundo.

Citando Martin Wolf, “o dinamismo econômico do Reino Unido evaporou”. É um alerta para o Brasil, mais ainda dada a característica dependente da economia do país.

Publicado por Iso Sendacz

Engenheiro Mecânico pela EESC-USP, Especialista aposentado do Banco Central, diretor do Sindicato dos Escritores no Estado de São Paulo e da Engenharia pela Democracia, conselheiro da Casa do Povo, Sinal, CNTU e Aguaviva, membro do Partido Comunista do Brasil. Foi presidente regional e diretor nacional do Sinal. Nascido no Bom Retiro, São Paulo, mora em Santos.

Um comentário em “Baixo investimento em capital fixo no Reino Unido reflete em baixo crescimento do PIB

Deixe um comentário