Toda a verdade em 8 páginas
O presidente felicitou a volta de todos com segurança, denunciou a violência contra crianças e prometeu trazer os demais que quiserem ser repatriados. O que está acontecendo em Gaza é um massacre”, disse Hasan Rabee, um dos brasileiros recebidos por Lula em Brasília. Veja a matéria completa.
Indignado, Lula diz que “Israel parece querer ocupar Gaza e expulsar os palestinos”. Acompanhe também esta notícia.
Enquanto produção industrial cai, economistas criticam o deficit zero, proposto pelo Ministério da Fazenda. Entenda porque é “contracionista e inviável“.

Equanto o governo fortalece empresas e a soberania nacional, priorizando os Correios e a Telebrás, parlamentares rejeitam a privatização da Sabesp e os trabalhadores pedem a total revogação da reforma trabalhista. Acompanhe o presidente da CTB, Adilson Araújo.

Um especial sobre Graciliano Ramos, da pena de Carlos Lopes, ocupa a página oito da edição. Não deixe de ler na íntegra.



2 comentários em “Hora do Povo – Edição nº 3.931”