Toda a verdade em 8 páginas
Dilma Roussef, que bandeou de vez para o lado da quadrilha financeira internacional, foi reconduzida ao Planalto em 2014. As capas registradas no Arquivo de Internet dão ideia de como se deu o processo antinacional da presidenta que concluia o mandato com um pibinho e um jurão.






Os malfeitos do governo foram sucessivos: as contas públicas, a anarquia do setor elétrico, alta dos juros antes e depois das eleições, prejuízos à indústria, dinheiro público para educação privada e subsídio às multinacionais para importar gasolina por conta da Petrobrás . Nas eleições, ataques à Marina Silva, que sucedeu Eduardo Campos na disputa presidencial, para disfarçar sua incompetência.
A história do Brasil teve cobertura especial: da farsa da Toneleros à reunião de Getúlio e Prebish no Catete; e as figurinhas do golpe de 1964
Nos EUA, a agonia mortal do Federal Reserve, o achaque das multinacionais sobre o Brasil e as desgraças do neoliberalismo no próprio país.

Entre os brasileiros imprescindíveis, ao lado de Eduardo Campos, estava Osvaldo Lourenço, cuja trajetória de luta vale a pena ver de novo.
Não vamos desistir do Brasil. (Eduardo Campos, 1965-2014)

2 comentários em “Hora do Povo – Destaques 2014”