Crescimento do antissemitismo durante o governo Bolsonaro

A Câmara Municipal de São Paulo sediará o Lançamento do Relatório sobre o Crescimento do Antissemitismo durante o Governo Bolsonaro, por iniciativa dos autores do documento Nathaniel Braia, Jean Goldenbaum, Leana Naiman Bergel Friedman e Charles Schaffer Argelazi, com o apoio do vereador Daniel Annenberg.  O evento acontecerá no Auditório Prestes Maia, no dia 16 de agosto, a partir das 19h.

O relatório traz uma análise sobre os fatos graves e preocupantes desse quadro nestes últimos anos, incluindo uma tabela ilustrada, circunstanciada, com links a comprovar esses fatos. Há ainda uma introdução à segunda parte, artigos de contribuição de parceiros, um capítulo dedicado à iconografia e uma conclusão.

O documento tem a autoria de dois dos autores da parte I, Jean Goldenbaum e Nathaniel Braia, aos quais se agregaram Leana Naiman Bergel Friedman e Charles Schaffer Argelazi, além de contribuições do professor Michel German e dos pesquisadores Francisco Moreno, Sonia Hotimsky e Silvio Hotimsky.

Durante o lançamento haverá um debate sobre o crescimento do antissemitismo no Brasil e possíveis formas de enfrentamento.

Serviço:

Lançamento do Relatório sobre o Crescimento do Antissemitismo durante o Governo Bolsonaro

Data: 16/08

Horário: 19h

Local: Câmara Municipal de São Paulo

Link para assistir ao evento – TV Câmara

*Informações da Câmara Municipal de São Paulo

Publicado por Iso Sendacz

Engenheiro Mecânico pela EESC-USP, Especialista aposentado do Banco Central, conselheiro da Casa do Povo, EngD, CNTU e Aguaviva, membro da direção estadual paulista do Partido Comunista do Brasil. Foi presidente regional e diretor nacional do Sinal. Nascido no Bom Retiro, São Paulo, mora em Santos.

Um comentário em “Crescimento do antissemitismo durante o governo Bolsonaro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: