Renildo: Para derrotar o fascismo, somente a junção de amplas forças

Renildo Calheiros é de fato um líder e tem autoridade quando afirma: “Bolsonaro não sabe o que fazer com o governo, com o país”.
Para estancar a sangria e as lágrimas, vamos todos juntos repetir o que outrora fez o Exército brasileiro, quando lhe excluiu dos quadros ativos da Força Armada.

Blog do Renato

A edição desta segunda-feira (2) do programaOlhar 65, dedicada ao 15º Congresso do PCdoB, contou coma participaçãodo líder do partido na Câmara, deputado federal Renildo Calheiros (PE). A live, veiculada pelas redes sociais, debateu o cenário político nacional, os ataques do presidente Jair Bolsonaro à democracia, CPI da Covid, frente ampla e a federação.

Para derrotar o fascismo representado pelo governo Bolsonaro no país, o deputado Renildo Calheiros afirmou que as experiências mostram que somente com a união de amplas forças isso pode ocorrer.“Precisamos ter noção de que para derrotar o fascismo, a humanidade não tem outra experiência: é através da junção de amplas forças. Não podemos dividir as pessoas que tenham pensamento democrático, que querem uma sociedade democrática e plural. Haveremos de encontrar o caminho de não deixarmos as forças que são contra o fascismo e o autoritarismo se dispersarem, para que possamos impor não só ao…

Ver o post original 912 mais palavras

Publicado por Iso Sendacz

Engenheiro Mecânico pela EESC-USP, Especialista aposentado do Banco Central, diretor do Instituto Cultural Israelita Brasileiro, conselheiro da CNTU e Aguaviva, membro da direção estadual paulista do Partido Comunista do Brasil. Foi presidente regional e diretor nacional do Sinal. Nascido no Bom Retiro, São Paulo, mora em Santos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: