Renildo: Para derrotar o fascismo, somente a junção de amplas forças

Renildo Calheiros é de fato um líder e tem autoridade quando afirma: “Bolsonaro não sabe o que fazer com o governo, com o país”.
Para estancar a sangria e as lágrimas, vamos todos juntos repetir o que outrora fez o Exército brasileiro, quando lhe excluiu dos quadros ativos da Força Armada.

Avatar de RedaçãoBlog do Renato

A edição desta segunda-feira (2) do programaOlhar 65, dedicada ao 15º Congresso do PCdoB, contou coma participaçãodo líder do partido na Câmara, deputado federal Renildo Calheiros (PE). A live, veiculada pelas redes sociais, debateu o cenário político nacional, os ataques do presidente Jair Bolsonaro à democracia, CPI da Covid, frente ampla e a federação.

Para derrotar o fascismo representado pelo governo Bolsonaro no país, o deputado Renildo Calheiros afirmou que as experiências mostram que somente com a união de amplas forças isso pode ocorrer.“Precisamos ter noção de que para derrotar o fascismo, a humanidade não tem outra experiência: é através da junção de amplas forças. Não podemos dividir as pessoas que tenham pensamento democrático, que querem uma sociedade democrática e plural. Haveremos de encontrar o caminho de não deixarmos as forças que são contra o fascismo e o autoritarismo se dispersarem, para que possamos impor não só ao…

Ver o post original 912 mais palavras

Publicado por Iso Sendacz

Engenheiro Mecânico pela EESC-USP, Especialista aposentado do Banco Central, diretor do Sindicato dos Escritores no Estado de São Paulo e da Engenharia pela Democracia, conselheiro da Casa do Povo, Sinal, CNTU e Aguaviva, membro do Partido Comunista do Brasil. Foi presidente regional e diretor nacional do Sinal. Nascido no Bom Retiro, São Paulo, mora em Santos.

Um comentário em “Renildo: Para derrotar o fascismo, somente a junção de amplas forças

Deixe um comentário