RBA Manhã Litoral entrevista Iso Sendacz

Em 18.8.2020 fomos convidados ao Jornal Manhã RBA Litoral para falar sobre finanças públicas em tempos de pandemia. Com apresentação de Tânia Maria e Rodrigo Bertolino, a edição contou com Pascoal Vaz e sua coluna Economia sem Complicação.

Iso Sendacz é engenheiro pela EESC-USP, Especialista aposentado do Banco Central do Brasil, diretor do Sinal e do Instituto Cultural Israelita Brasileiro e titular deste Vamos Falar sobre o Brasil?

Publicado por Iso Sendacz

Engenheiro Mecânico pela EESC-USP, Especialista aposentado do Banco Central, diretor do Sindicato dos Escritores no Estado de São Paulo e da Engenharia pela Democracia, conselheiro da Casa do Povo, Sinal, CNTU e Aguaviva, membro do Partido Comunista do Brasil. Foi presidente regional e diretor nacional do Sinal. Nascido no Bom Retiro, São Paulo, mora em Santos.

4 comentários em “RBA Manhã Litoral entrevista Iso Sendacz

Deixe um comentário