
Toda a verdade em 8 páginas
A Polícia Federal indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e ex-integrantes de seu governo por abolição violenta do Estado democrático de Direito, golpe de Estado e organização criminosa. O relatório final foi encaminhado ao Supremo Tribunal Federal (STF) com o indiciamento de 37 pessoas pelos crimes de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado e organização criminosa. Veja a trama toda.
A organização criminosa cometeu alta traição ao país, afirmam as FFAA.
Fazenda aumenta corte bilionário no orçamento da União, enquanto os juros não param de crescer. Pochmann, do IBGE, assegura que não há crise fiscal no país, enquanto Kliass, além de tratar dos juros, mostra a falácia do “equilíbrio” fiscal. Leia o artigo.

Agora feriado nacional, Consciência Negra vê chegar a São Paulo Ousar Viver – Histórias de Maria.
Cidade com cemitérios privatizados abusando das famílias nos enterros e com tetos de escola caindo. São exemplos de má gestão .
Após destruir a maior parte de Gaza com suas bombas, Papa cobra investigação e Netaniahu é condenado à prisão pelo Tribunal Penal Internacional. A Ucrânia defende nazismo na ONU e é açulada por Biden em fim de mandato a agredir Moscou. Veja a resposta russa.
O especial da semana conta a construção socialista a partir da Revolução de 1917. Confira a lição de história.
Acompanhe a Hora do Povo no canal do Whatsapp.




3 comentários em “Hora do Povo – Edições nº 3.980 e 3.981”