Hora do Povo – Edição nº 3.917

Toda a verdade em 8 páginas

“O Amapá pode continuar sonhando com a exploração de petróleo na Margem Equatorial”, disse Lula. “O estudo do Ibama não é definitivo. A Petrobrás tomará todos os cuidados na exploração”, garantiu o presidente aos radialistas amazônicos. Leia a matéria completa.

Rolo com Rolex pega faz tudo de Bolsonaro com a boca na botija, levantando suspeitas de tráfico internacional de jóias pela dupla Cid-Jair. Veja como foi.

Economistas e o deputado Mauro Benevides desnudam os malefícios do juro alto, que cevou o Bradesco em lucro de R$ 4,5 bilhões em apenas um trimestre. A Petrobras, por seu turno, lucrou seis vezes mais e pode reduzir os preços dos combustíveis. Veja como.

Em São Paulo, negacionista Tarcísio proíbe livros nas escolas públicas. Confira a cobertura.

No mundo, de um lado o EUA, que expulsam doentes de seus hospitais, querem provocar a 3ª Guerra mundial, denuncia um dos seus mais renomados cineastas; de outro, cai a economia dos países europeus que embarcaram nas sanções contra a Rússia, que tanto contribuiu para a libertação da África.

O especial da semana rememora o triste episódio de Hiroshima, revelando como os EUA perpetraram uma massiva chacina de civis de um país derrotado. Leia na íntegra.

Publicado por Iso Sendacz

Engenheiro Mecânico pela EESC-USP, Especialista aposentado do Banco Central, diretor do Sindicato dos Escritores no Estado de São Paulo e da Engenharia pela Democracia, conselheiro da Casa do Povo, Sinal, CNTU e Aguaviva, membro do Partido Comunista do Brasil. Foi presidente regional e diretor nacional do Sinal. Nascido no Bom Retiro, São Paulo, mora em Santos.

4 comentários em “Hora do Povo – Edição nº 3.917

Deixe um comentário