Toda a verdade em 8 páginas
Desemprego aumentando severamente e prévia do PIB negativa no primeiro trimestre, com juro elevado, comprovavam a marcha-a-ré neoliberal engatada pelos governo Temer e Dilma. Veja o retrocesso de 20 anos da economia brasileira.
Como “compensação” à vitória dos caminhoneiros na greve nacional pela redução do preço do diesel, Temer procurou aproveitar a crise que criou para aumentar os impostos. E reduzir os salários. Veja como.
Palocci selou acordo de colaboração com Tribunal Federal, prometendo fatos e nomes do governo e empresas envolvidos em propinas. Provas disponíveis mostravam entregas regulares acima de R$ 500 mil para o PT, PP, Cabral e Temer. Veja quais são.

9 de Maio é o Dia da Vitória aliada sobre o nazifascismo na Europa. Ainda não era meia-noite no Brasil quando o Regimento Imortal do Exército Vermelho rendia as tropas alemãs e libertava a Humanidade. Veja as comemorações.





2 comentários em “Hora do Povo – Edições 2º trimestre 2018”