Hora do Povo – Edição nº 3.895

Toda a verdade em 8 páginas

Por que elas estavam escondidas dentro de um cavalo? Por que ele não informou as autoridades sobre as joias? Por que não as registrou como presentes? Por que mandou o funcionário do Planalto pressionar o fiscal para liberar as joias? São todas perguntas que precisam ser respondidas. Leia a matéria completa.

O Sindifisco classificou como “exemplar” a conduta do auditor-fiscal que reteve as joias, avaliadas 16,5 milhões reais, enviadas pelo governo da Arábia Saudita a Bolsonaro e sua esposa, Michelle. Mais sobre o “cavalo de joia“.

Biden mandou explodir o Nord Stream”, afirma Hersch. E o ocidente oculta os dados do ataque. Leia a matéria completa.

Enquanto nazistas retiram monumento ao libertador de Kiev, Ucrânia, assessor da ONU informa que os EUA começaram a guerra na região em 2014. Saiba como foi.

A privatização da Sabesp traz riscos à saúde pública e pode deixar os mais pobres sem água. Os juros elevados podem colapsar o crédito e trazer grave crise financeira ao país. A indústria é um dos setores mais afetados. Leia a cobertura.

Por ocasião dos 70 anos da partida de Josef Stálin, aparece em português o livro Khrushchev Mentiu, do pesquisador estadunidense Grover Furf. Também na Hora do Povo as três lições mais importantes do líder soviético, por Guenadi Zyuganov. Veja quais são.

Publicado por Iso Sendacz

Engenheiro Mecânico pela EESC-USP, Especialista aposentado do Banco Central, diretor do Sindicato dos Escritores no Estado de São Paulo e da Engenharia pela Democracia, conselheiro da Casa do Povo, Sinal, CNTU e Aguaviva, membro do Partido Comunista do Brasil. Foi presidente regional e diretor nacional do Sinal. Nascido no Bom Retiro, São Paulo, mora em Santos.

3 comentários em “Hora do Povo – Edição nº 3.895

Deixe um comentário