Leci no coração do povo

Leci Brandão (PCdoB – 65035) é por muitos conhecida como Leci. Leci sambista, Leci artista, mas também é Leci Deputada Estadual por São Paulo!

É a segunda deputada negra na história do Estado de São Paulo e reafirma seu compromisso de trabalhar sempre mais pelo povo paulista:

Tenho orgulho de em meu mandato defender o que desde compositora defendia: o povo! Já são 187 projetos que nosso mandato propôs e 48 leis de minha autoria aprovadas no Estado de São Paulo!

Leci informa que “fomentar, proteger, incentivar e zelar pela nossa Cultura é meu papel como deputada e como cidadã“! Do samba ao hip-hop, foram já 22 projetos pela cultura, dos quais 16 convertidos em Lei estadual, e R$ 1,2 milhão de emendas nos dois últimos exercícios para programas culturais municipais.

São Paulo merece e precisa reconduzir Leci Brandão (PCdoB – 65035) à Assembleia Legislativa paulista e Orlando Silva (PCdoB – 6565) à Câmara Federal.

Publicado por Iso Sendacz

Engenheiro Mecânico pela EESC-USP, Especialista aposentado do Banco Central, conselheiro da Casa do Povo, EngD, CNTU e Aguaviva, membro da direção estadual paulista do Partido Comunista do Brasil. Foi presidente regional e diretor nacional do Sinal. Nascido no Bom Retiro, São Paulo, mora em Santos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: