Wadson Ribeiro: O 19J vai levantar o Brasil contra as maldades de Bolsonaro

Vacina no braço e comida no prato!

Blog do Renato

Diante de uma situação de crescente desgoverno e de uma pandemia que beira as 500 mil mortes em todo o Brasil, mais uma vez, um conjunto amplo de diferentes setores da sociedade brasileira organiza para o próximo sábado, 19 de Junho (19J), manifestações em defesa da vacinação e contra as medidas adotadas por Bolsonaro, que tanto mal têm feito à economia, à democracia e às políticas sociais. A exemplo de outros países da América do Sul, vai crescendo a consciência entre um número cada vez maior de brasileiros de que é fundamental barrar as políticas neoliberais e retomar um novo caminho de desenvolvimento e conquistas sociais.

O governo Bolsonaro é um governo que se propõe a defender apenas os interesses dos mais ricos, não por acaso, sempre foi contra o auxilio emergencial de R$ 600. Sob seu mando o Brasil tem amargado novamente índices desoladores de aumento da pobreza e…

Ver o post original 528 mais palavras

Publicado por Iso Sendacz

Engenheiro Mecânico pela EESC-USP, Especialista aposentado do Banco Central, diretor do Instituto Cultural Israelita Brasileiro, conselheiro da CNTU e Aguaviva, membro da direção estadual paulista do Partido Comunista do Brasil. Foi presidente regional e diretor nacional do Sinal. Nascido no Bom Retiro, São Paulo, mora em Santos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: