Hora do Povo - Ao discursar na última sessão no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), como presidente da Corte Eleitoral, o ministro Alexandre de Moraes voltou a defender a regulamentação das redes sociais ou digitais e deu recados para o Congresso e Executivo. “Não é possível admitirmos que haja continuidade no número massivo de desinformação, anabolizada pela inteligência artificial. Não é mais possível que toda a sociedade e demais Poderes aceitem essa continuidade sem regulamentação mínima”, afirmou o magistrado.
Hora do Povo - Ao receber uma mensagem onde o internauta afirmava que não concorda com a disseminação de armas de fogo, defendida pelo deputado como solução para a Segurança Pública, e que a direita não ia se criar no Nordeste, o “02” disse: “então vai continuar sendo a pior região do país, com mais criminalidade, pior educação e etc”. “Não venha reclamar depois”, afirmou o deputado, mosttrando o desprezo pelo povo brasileiro, em particular pelo povo nordestino.
Hora do Povo - O governo Lula ajudou a Argentina, de forma emergencial, com 44 milhões de m³ de gás natural da Petrobrás antes que sua economia fosse afetada pelo desabastecimento. O presidente argentino, Javier Milei, não mantém qualquer relação com o governo Lula e disse, durante a campanha, que iria cortar relações com o Brasil. No entanto, precisou da ajuda do governo brasileiro para destravar a compra de gás natural liquefeito (GNL) e evitar um desastre em sua economia.
Vermelho - Após um julgamento de cinco semanas e mais de 11 horas de deliberações, o júri composto por sete homens e cinco mulheres, cuja identidade foi mantida em sigilo, chegou ao veredito de culpabilidade. Durante o julgamento, os jurados revisitaram depoimentos cruciais, incluindo os de David Pecker, ex-diretor de um tabloide próximo a Trump, e Michael Cohen, ex-advogado pessoal e testemunha-chave de acusação.




Um comentário em “Manchetes do dia – 1.6.2024”