Índia: bola da vez

Fernando Nogueira da Costa traz no seu blogue Cidadania e Cultura elementos sobre o agora mais populoso membro dos BRICS: a Índia.

País que se fez independente da Grã-Bretanha há menos de cem anos também chama a atenção pela pujança econômica.

Hoje, a terra de Gandhi é a quinta maior economia mundial, por preços de mercado, e a terceira maior, por poder de compra.

Publicado por Iso Sendacz

Engenheiro Mecânico pela EESC-USP, Especialista aposentado do Banco Central, diretor do Sindicato dos Escritores no Estado de São Paulo e da Engenharia pela Democracia, conselheiro da Casa do Povo, Sinal, CNTU e Aguaviva, membro do Partido Comunista do Brasil. Foi presidente regional e diretor nacional do Sinal. Nascido no Bom Retiro, São Paulo, mora em Santos.

Um comentário em “Índia: bola da vez

Deixe um comentário