Hora do Povo – Edições 2º trimestre 2019

Toda a verdade em 8 páginas

Com pressa em destruir direitos dos brasileiros, governo ataca a previdência pública. com um projeto que “aprofunda as desigualdades sociais“. Incompetentes ante à coisa pública, Guedes e Bolsonaro culpam aposentados e o Congresso pelo fracasso de sua gestão. Veja como foi.

Enquanto Bolsonaro passeia em Israel e “comemora” a dituradura, a economia estava em queda desde o início do ano e a notícia mais recorrente era a revisão do PIB para baixo. Acompanhe o desastre.

E não só as aposentadorias eram alvo do governo. Com um negocista escalado ao Ministério da Educação, o império da ignorância avançava sobre o Brasil. Não sem a resoluta resistência da juventude estudantil contra o inimigo da educação.

A página 8 concentrou-se no trimestre no resgate de heróis da Pátria, envolvendo Jango, Caxias, Tiradentes e os escravos da conjuração baiana. E trouxe também matéria especial sobre culturicídio bolsonarista. Acompanhe.

Publicado por Iso Sendacz

Engenheiro Mecânico pela EESC-USP, Especialista aposentado do Banco Central, diretor do Sindicato dos Escritores no Estado de São Paulo e da Engenharia pela Democracia, conselheiro da Casa do Povo, Sinal, CNTU e Aguaviva, membro do Partido Comunista do Brasil. Foi presidente regional e diretor nacional do Sinal. Nascido no Bom Retiro, São Paulo, mora em Santos.

2 comentários em “Hora do Povo – Edições 2º trimestre 2019

Deixe um comentário