PCdoB convoca convenção e reforça luta pela democracia e pela eleição

Blog do Renato

Em sua intervenção de abertura da reunião do Comitê Central do PCdoB, que aconteceu nesta segunda-feira (11), a presidenta Luciana Santos destacou que o Brasil precisa de paz, de normalidade e de que os problemas de nossa gente sejam enfrentados. É preciso defender a democracia e dar um basta à violência e à destruição do país. Temos que nos unir e fortalecer ainda mais a luta para elegermos Lula presidente no primeiro turno e uma grande bancada de deputados e deputadas comunistas e do campo democrático para dar sustentação ao próximo governo.

A pauta da reunião se concentrou no debate de atualização da conjuntura política do país, num momento de indignação pelo assassinato do líder petista Marcelo Arruda em Foz de Iguaçu. Também houve a apresentação do calendário político do próximo período, aprovação da data e dos critérios para a participação na Convenção Eleitoral do PCdoB e um informe geral…

Ver o post original 328 mais palavras

Publicado por Iso Sendacz

Engenheiro Mecânico pela EESC-USP, Especialista aposentado do Banco Central, conselheiro da Casa do Povo, CNTU e Aguaviva, membro da direção estadual paulista do Partido Comunista do Brasil. Foi presidente regional e diretor nacional do Sinal. Nascido no Bom Retiro, São Paulo, mora em Santos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: