Vermelho – “Quando terminei o segundo mandato, há 14 anos, a economia crescia mais de 4% ao ano. A geração de empregos, o salário e a renda das famílias aumentavam, e a inflação caía. Tiramos o Brasil do mapa da fome. De lá para cá, assistimos a uma enorme destruição no nosso país”, disse o chefe de Estado. “Mas é sobre reconstrução e futuro que eu quero falar”, destacou.
Jornal GGN – Entende-se a defesa como grande geradora de avanços tecnológicos, que podem se propagar por toda a economia. O seminário preparatório, “Base Industrial da Defesa e da Segurança / Financiamento da Inovação e Capacitação de RH” ocorreu em 23 de janeiro, com a participação de instituições da área tecnológica – MCTI, Finep, CGEE -, da indústria e da defesa.
Hora do Povo – Rebeca Andrade disputará quatro finais individuais – geral, salto, solo e trave – e conseguiu uma das três maiores notas em todas essas classificações. Flávia Saraiva e Júlia Soares também se classificaram, a primeira no individual geral e a segunda na trave. Jade Barbosa e Lorrane Oliveira não competirão em finais individuais, mas ajudarão o Brasil na decisão por equipes. As finais da ginástica artística começam hoje e vão até 5 de Agosto.
CTB – O presidente da CTB, Adilson Araújo, que está em Caracas acompanhando o pleito a convite do governo local como observador internacional, ao lado 880 delegados de 107 países. Maduro discursou para seus apoiadores em frente ao Palácio de Miraflores. “O povo disse paz, tranquilidade. Fascismo na Venezuela, na terra de Bolívar e Chávez, não passará”, assegurou.




Um comentário em “Manchetes do dia – 30.7.2024”