O horror em 3.560 frases

O autor Walter Barreto Jr. e o editor Luis Fernando Emediato franquearam os direitos autorais do livro até 1.1.2023, de modo que “qualquer cidadão ou empresa poderá, até a data especificada, reproduzir, traduzir, distribuir, comercializar, comunicar, pelas redes sociais ou espaços físicos, todo ou parte deste livro”.

Com isso, esperam “difundir o conhecimento dos fatos aqui relatados, colaborando assim com o voto consciente nas eleições de outubro de 2022”.

O livro Bolsonaro e seus seguidores: o horror em 3.560 frases é um registro histórico dessa triste fase da política contemporânea brasileira. Para mim, a produção do livro representou um misto de cansaço mental com a expectativa positiva de colaborar com a disseminação de conhecimento para uma reflexão pública sobre o projeto político da extrema direita brasileira, que surge em linha com movimentos extremistas e intolerantes verificados em diversos países do mundo.

Um rápido mostruário:

O autor espera, com ampla difusão das frases, “difundir o conhecimento dos fatos aqui relatados, colaborando assim com o voto consciente nas eleições de Outubro de 2022”.

Publicado por Iso Sendacz

Engenheiro Mecânico pela EESC-USP, Especialista aposentado do Banco Central, conselheiro da Casa do Povo, EngD, CNTU e Aguaviva, membro da direção estadual paulista do Partido Comunista do Brasil. Foi presidente regional e diretor nacional do Sinal. Nascido no Bom Retiro, São Paulo, mora em Santos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: